Filters : "Jungman, Milton" Removed: "Kato, Edna Tomiko Myiake" "2005" "ORMENI, DOUGLAS NUNES" "INTERNET DAS COISAS" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: GERENCIAMENTO DE FACILIDADES, SERVIÇOS, HOTELARIA, MANUTENÇÃO PREDIAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERALDO, Fabio. Gerenciamento de facilidades no setor hoteleiro: um estudo de caso. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f85f342-37d2-4182-ac7c-4bf70a32a8e3/F%C3%A1bio%20Beraldo%20EP19.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Beraldo, F. (2019). Gerenciamento de facilidades no setor hoteleiro: um estudo de caso (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f85f342-37d2-4182-ac7c-4bf70a32a8e3/F%C3%A1bio%20Beraldo%20EP19.pdf
    • NLM

      Beraldo F. Gerenciamento de facilidades no setor hoteleiro: um estudo de caso [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f85f342-37d2-4182-ac7c-4bf70a32a8e3/F%C3%A1bio%20Beraldo%20EP19.pdf
    • Vancouver

      Beraldo F. Gerenciamento de facilidades no setor hoteleiro: um estudo de caso [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f85f342-37d2-4182-ac7c-4bf70a32a8e3/F%C3%A1bio%20Beraldo%20EP19.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇOS, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Verônica Gonçalves. Aplicação da metodologia Servqual na análise da percepção da qualidade dos serviços de facilidades em uma escola de ensino fundamental e médio. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/600ddc44-1fe0-4467-878c-4c146165343c/VeronicaGoncalvesSalvador%20MBAPCC.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Salvador, V. G. (2021). Aplicação da metodologia Servqual na análise da percepção da qualidade dos serviços de facilidades em uma escola de ensino fundamental e médio (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/600ddc44-1fe0-4467-878c-4c146165343c/VeronicaGoncalvesSalvador%20MBAPCC.pdf
    • NLM

      Salvador VG. Aplicação da metodologia Servqual na análise da percepção da qualidade dos serviços de facilidades em uma escola de ensino fundamental e médio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/600ddc44-1fe0-4467-878c-4c146165343c/VeronicaGoncalvesSalvador%20MBAPCC.pdf
    • Vancouver

      Salvador VG. Aplicação da metodologia Servqual na análise da percepção da qualidade dos serviços de facilidades em uma escola de ensino fundamental e médio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/600ddc44-1fe0-4467-878c-4c146165343c/VeronicaGoncalvesSalvador%20MBAPCC.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GERENCIAMENTO DE FACILIDADES, ESTUDO DE CASO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rodrigo Germano de. Análise de indicadores de desempenho em um complexo corporativo de São Paulo. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/175bed74-d80a-4a04-87fe-a43111086869/RodrigoGermanodeOliveira%20MBAPCC.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, R. G. de. (2021). Análise de indicadores de desempenho em um complexo corporativo de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/175bed74-d80a-4a04-87fe-a43111086869/RodrigoGermanodeOliveira%20MBAPCC.pdf
    • NLM

      Oliveira RG de. Análise de indicadores de desempenho em um complexo corporativo de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/175bed74-d80a-4a04-87fe-a43111086869/RodrigoGermanodeOliveira%20MBAPCC.pdf
    • Vancouver

      Oliveira RG de. Análise de indicadores de desempenho em um complexo corporativo de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/175bed74-d80a-4a04-87fe-a43111086869/RodrigoGermanodeOliveira%20MBAPCC.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024